Basta se cadastrar clicando em “minha conta” e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, favoritar peças e fazer listas de desejos, simplificando o processo de Compra.
Não.
O valor do frete é calculado preenchendo do o CEP, após ter selecionado os produtos. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Sim. As informações sobre seu pedido e a situação de entrega de seu pedido estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
O seu poderá ser pago via PIX, Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Nas compras com cartão de crédito seu pedido poderá ser parcelado em até 6x, com a parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta) reais.
Para efetuar a troca, entre em contato com a Central de Atendimento Basic Brasil por email. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Fizemos uma escolha criteriosa dos nossos fornecedores e nosso algodão além de ser sustentável, faz parte do movimento Sou de Algodão- movimento que cultiva a moda responsável no Brasil, do Better Cotton Initiative (BCI) – atua para melhorar a produção mundial do algodão para aqueles que o produzem, para o meio em que é cultivado e o para futuro do setor e do ZDHC (descarga zero de produtos químicos perigosos).
Em cada modelo de nossas camisas tem uma GUIA DE MEDIDAS E TAMANHO, através dela e comparando suas medidas você poderá definir qual melhor tamanho para sua sua camisa.